Nossa História

Sobre a Empresa

A empresa iniciou suas atividades no dia 29/12/1989, em um pequeno barracão localizado à beira da ferrovia, na avenida J. E. Ari Fernandes, cidade de Tupã, SP, tendo como fundador o Sr° Valter Manzano.

A empresa contava com um quadro de apenas 20 funcionários, fabricando mesinhas de centro de madeira, totalizando uma produção de 2.000 peças / mês, escoando-a para todo o território nacional.

Após cinco anos de fundação houve uma grande ampliação das atividades industriais com aumento da grade de produtos, com a introdução de estantes e racks, exigindo investimentos de ponta em novas instalações, equipamentos, recursos humanos e tecnologia, sendo que nesse período houve uma transação de empresa de pequeno porte para empresa de médio porte, atingindo novos nichos de mercado com a introdução de seus produtos em grandes magazines do país. Acompanhando o desenvolvimento do mercado nacional moveleiro, a empresa passou a utilizar produtos com novas tecnologias que não agridem o meio ambiente, tais como: AGLOMERADO e MDF.

Algum tempo depois a empresa mudou totalmente a grade de produção e começou a fabricar móveis para dormitórios, exigindo novos investimento, tais como máquinas de seccionadora computadorizada, pintura ultra-violeta, furadeiras múltiplas entre outras, aumentando seu quadro de produção e funcionários. Em 1998, a empresa sofreu uma alteração no seu quadro societário, tendo como novo sócio o Sr° Sandro Manzano.

Qualidade e sofisticação são as palavras que melhor definem os produtos FAMA, que proporcionam aos nossos clientes conforto e tranquilidade, e a certeza que estão consumindo um produto de alto nível de confiabilidade.

A empresa possui um parque industrial de 40.000 m2 e área construída de 18.000 m2, operando com 250 funcionários efetivos, tendo uma produção mensal de aproximadamente 28.000 unidades / mês.

Missão


Visão


Valores